Inconformada

Zarpo Viagens
Rio de Janeiro - RJ
23/11/2021 às 11:38

Fiz uma compra pela zarpo para um determinado hotel. 16 dias antes da reserva, entrei em contato solicitando alteração. Até aí, ok! A zarpo pediu que eu escolhesse 3 datas. Assim fiz. Então a zarpo enviou 3 valores referentes a diferença de cada data escolhida. Escolhi a data que já tinha uma comemoração que faremos neste hotel. E era o maior valor em diferença a ser pago. Eles enviaram o link, então paguei. Após o pagamento, fui informada que havia uma duplicidade de reserva em meu nome. Ok.. Vou comemorar o aniversário do meu marido, então destinei a reserva para minha filha e o marido. Mas tudo pago, inclusive a diferença. Então a zarpo após eu pagar a diferença, me informa que o hotel não aceitou e deu como no-show
Como se eu tivesse perdido minha reserva que eu tinha o direito de alterar, que eu paguei e que já tinha informado desde o dia 5/11 que não iria no dia 21/11
Um absurdo
A zarpo não retornou meu email, eu liguei, disseram que vão estornar somente a diferença, mas eu quero a alteração da minha reserva ou o meu dinheiro total de volta.
Ainda houve essa cobrança indevida..
Enfim, avisei que iria tomar minhas providências.

23/11/2021 às 12:09

Prezada Micheli,

Agradecemos o seu contato e pela oportunidade de esclarecer seu questionamento.

Poderia nos informar o número da reserva? Não localizamos pelo seu e-mail chamados em aberto.

Por favor, note que ficamos inteiramente à sua disposição! Estamos disponíveis no chat em nosso site www.zarpo.com.br e telefone (11) 4118-0928.

23/11/2021 às 12:33

Reserva 559256413
Se vcs se informarem com o hotel em questão, vão comprovar que tenho para data que havia escolhido fazer a alteração q tenho compra na zarpo e no hotel. Pois como havia informado a vcs, é a comemoração do aniversário dele junto com meu filho .
Por isso destinei a minha filha e ao marido dela que moram em outro Estado, como enviado os dados que vcs pediram, comprovando o que disse
Só não fui na data que havia feito a reserva pq descobrimos uma enfermidade com minha sogra, então preferimos destinar a minha filha a reserva
Porém eu já estava buscando alteração e entrando em contato com vcs bem antes

23/11/2021 às 16:05

Olá Micheli,

Você realizou a reserva em duplicidade diretamente com o Club Med. Por isso não foi autorizada a alteração inicialmente.
Em relação aos dados eles foram enviados conforme você nos enviou no dia que finalizou a reserva.

Estamos verificando a questão do cancelamento. Peço que envie o atestado médico que comprove a situação relatada ao e-mail mordomo@zarpo.com.br.

Ficamos no aguardo.

23/11/2021 às 19:42

Terei o prazer de enviar o atestado relatando o laudo de que minha sogra está com parkinson.
Outra coisa, a zarpo poderia ao menos ter deixado a reserva suspensa. Já que estava há 16 dias de antecedência buscando uma solução e não ter me cobrado uma tarifa a mais pela reserva.
1 reserva havia sido feita pelo club Med e outra pela zarpo. Vcs além de terem me [Editado pelo Reclame Aqui] financeiramente, ainda estão tentando me expor ao ridículo de ter que enviar um atestado, que em tempos de covid, qualquer reserva pode sofrer alteração.
Enfim, vou encerrar aqui o meu relato, pegar o print deste absurdo, porém eu vou inclusive postar o atestado. Sou uma pessoa idônea, jamais precisei forjar algo, graças a Deus !
Se a zarpo quiser contribuir com a cintilografia da minha sogra, a família agradece, já que está tão interessada no atestado.
Vou mandar a receita e a certidão de casamento também, assim a zarpo poderá confirmar até se ela é minha sogra

24/11/2021 às 09:34

Olá Micheli,

O atestado está sendo solicitado pelo hotel, não pelo Zarpo.
Reforço também que, conforme consta em nossa política, não cobramos nenhuma taxa por alteração, porém o hotel pode cobrar a diferença de tarifa para a nova data, como foi feito.

Ficamos no aguardo de seu retorno via e-mail com os documentos necessários para tentarmos isenção.

24/11/2021 às 12:13

Vcs não respondem mais pelo whatsapp e nem os e-mail que envio.
Por isso minha reclamação está sendo por este canal
Minha solicitação era muito simples pra tomar esse rumo, mas....
Além da receita e pedido de exames vcs querem LAUDO ou uma comprovação da enfermidade?
Pq ela terá que voltar ao médico pra pedir um laudo pra informar ao hotel que de verdade ela está com parkinson? É isso?
Se fosse HIV ou outra doença, ela deveria expor isso também?
Eu estou achando isso desumano, ridículo e passível de processo... Mas seguiremos o protocolo de vcs...

24/11/2021 às 12:20

Favor buscar no email de vcs os documentos que solicitaram

24/11/2021 às 12:31

Prezada,

O documento médico solicitado não exige CID, não questionamos qual problema médico envolvido. Novamente reforçamos que a solicitação desse documento foi feita pelo hotel reservado, não pelo Zarpo.
Recebemos há 10 minutos as fotos que enviou e já repassamos ao hotel, pedimos por gentileza que aguarde.

Equipe Zarpo.

26/11/2021 às 13:22

Ninguém até o momento entrou em contato.

26/11/2021 às 16:24

Olá,

Inseri seu e-mail em cópia na tratativa. Estamos aguardando seu retorno.

Equipe Zarpo

Está com problemas com Zarpo Viagens?