mal intecionado?

Zarpo Viagens
Mogi das Cruzes - SP
14/06/2022 às 15:04

Realizei a primeira e última reversa pelo ZARPO, muito estranho, empresa mandar email, querendo foto de documentos, do cartão (msm pedindo para esconder outros numeros, pq precisam dos 4 ultimos) , print do extrato ou cartão virtual, entre outras coisas, para que tantas informações se inclusive foi cobrado no meu cartão?
ai vc liga e falam q é procedimento padrão, que sem isso tem q ser cancelado a reserva, bom sendo assim cancelei, não quero ter q ficar mandando fotos de documentos entre outros assim, falta de respeito, espero q se alguem use esse serviço, tome cuidado, no mundo de [Editado pelo Reclame Aqui]s virtuais, todo cuidado é pouco, e não acredito q ficar respondendo email (endereço do email nem era da zarpo) com documentos é uma maneira correta de fazer as coisas!!!!

15/06/2022 às 10:49

Prezado Fernando,

Agradecemos o seu contato e pela oportunidade de esclarecer seu questionamento.

Verificamos que sua reserva já foi liberada e se manteve confirmada, os documentos deverão ser apresentados no momento do check in, como sugeriu.

Em relação à proteção de dados, fique tranquilo, pois é responsabilidade legal do Zarpo zelar pelas melhores práticas para a proteção dessas informações e elas não são compartilhadas com terceiros, exceto por solicitação judicial.
Para evitar risco financeiro somente alguns dados do cartão são solicitados (os 4 últimos números, assim como o nome do titular).

Nos avise caso tenha alguma dúvida que ficarei feliz em ajudar

Tripulação Zarpo

16/06/2022 às 11:17

me responderam e resolveram, contudo ainda reforço, que essa politica de exigir foto do documento de todos os hospedes e demais não seria necessário.

Está com problemas com Zarpo Viagens?