Me senti [Editado pelo Reclame Aqui]

Zarpo Viagens
11/06/2022 às 19:44

Gostaria de manifestar a minha insatisfação com o serviço da zarpo que não me deu suporte o suficiente nem clareza nas informações referente a minha reserva no paraty hotel fazenda e spa .
Peguei 2 diárias no hotel para pensão completa do dia 10/06/2022 a 12/06/2022, os e-mails da a agência zarpo chegam no span e lixeira, no site não tem nenhuma informação atualizada depois da reserva, informando as condições do hotel, pelas informações exposta no site da agência era tudo incluso no valor da diária. Chegando no hotel fazenda era tudo cobrado a parte, passeio de cavalo, lenha para lareira, pedalinho, pesca e tudo o que tem no hotel é cobrado a parte, ou seja pagamos o valor de R$1.962 por 2 diárias que não é barato, onde estava incluso somente as refeições, piscina e estadia. Me senti [Editado pelo Reclame Aqui], não indico a zarpo nem tão pouco a Paraty Hotel fazenda e spa dificilmente farei outra reserva

13/06/2022 às 11:55

Prezada Maria,

Agradecemos o seu contato e pela oportunidade de esclarecer seu questionamento.

Para receber todas as nossas comunicações por e-mail, você deverá fazer um procedimento na sua própria caixa de e-mails, pois o Zarpo não tem acesso à essa parte, ok? Mas podemos te ajudar.

Abra sua caixa de SPAM e busque por Zarpo. Clicando com o botão direito do mouse, terá a opção de desbloquear nosso endereço e marcá-lo como confiável.

Sempre que precisar de um voucher ou qualquer tipo de informação adicional, você pode entrar em contato com nosso time através do telefone ou chat online, diretamente no site.

Em relação aos serviços inclusos na diária, eles estão disponíveis no site, na mesma página onde efetuou sua reserva. Seguem informações:

A tarifa inclui
- Hospedagem com pensão completa: café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar. As refeições são servidas em estilo buffet, bebidas à parte.
- Recreação monitorada para adultos e crianças a partir de 3 anos, diferenciadas por idade, das 9h às 22h.
- Internet Wi-Fi nas áreas comuns.

A Tarifa não inclui:
Serviço de massagens e tratamentos corporais, documentação necessária para a viagem, seguro viagem, late check-out/early check-in, transportes não mencionados, gorjetas, taxas locais, etc. e todo ou qualquer serviço não especificado como incluído.

Por favor, note que ficamos inteiramente à sua disposição!

Tripulação Zarpo

Está com problemas com Zarpo Viagens?