Mudanças sem aviso e cliente [Editado pelo Reclame Aqui].

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Bom dia pessoal, tudo bem ?
entrei em contato hoje com o chat de atendimento de vocês dia 10/11para verificar a confirmação da minha reserva 100170839 que foi alterada devido a pandemia.
Ela foi confirmada via email, e reenviado os vouchers aéreos e do hotel.
A ida no voucher enviado consta 09:35 doa dia 23/11
1) problema - Consultando o site da gol com o localizador do voo verifico
que a ida alterou para as 13:20, diferente do email enviado. O que acontece se eu marquei compromisso e não me informaram das divergencias? Tive q ir pelo localizador para confirmar isso.

2) problema - o voo sai de guarulhos e está marcando a volta em congonhas
3 ) problema - o voo de volta era sem conexão e há uma conexão
4) problema - o mais grave - nossa estádia é até o dia 28/11 e a volta
está constando 29/11. O que eu faço agora?

Segue o print do email enviado hoje por vocês e segue os prints do
localizador via gol.
Preciso da resposta o mais rapido possivel, pois, tenho tudo planejado e
estou sendo [Editado pelo Reclame Aqui].

Obs importante: compramos tudo via pacote com vocês, não foi nada separado

Obs 2: recebi uma resposta de email com uma outra alteração do voo de volta entre sexta dia 27/11 e sabado dia 28/11 as 02:30 da manha. Mais uma vez estou sendo [Editado pelo Reclame Aqui], pois, não conseguirei aproveitar a noite praticamente do dia 27/11 e também perderei um dia de estadia em 28/11.
Novamente, comprei tudo via pacote para casar os horarios.

O minimo que vcs teria que fazer seria nos conceder uma estadia até 29/11 que é o horario do localizador do voo, ou nos encaixar em algum voo no sabado dia 28/11 no periodo noturno.

Eu sei que o momento é atipico, mas a zarpo não está vendo o lado do consumidor e sim somente o lado empresarial. E não adianta vir com essa de a um aviso que os voos podem sofrer alterações que isso é muito infantil para um mercado tão competitivo.
Espera muito mais de vocês.

11/11/2020 às 17:59

Prezado cliente,

Agradecemos o contato e oportunidade de esclarecimento.

Lamentamos a alteração realizada pela GOL, o Zarpo não tem controle sobre as alterações feitas pela Companhia Aérea, e reforçamos que este voo foi alterado para todos os passageiros que o compraram independente do canal de compra.

Devido ao aumento dos casos COVID19, muitos voos foram cancelados ou alterados, e realocados para outras datas e horários, mudaram a frequência de partida com a autorização da ANAC e dentro das regras TAC COVID19.

Verificamos em nosso canal de atendimento que foi finalizado o caso conforme solicitado. Em breve, irá receber seus novos vouchers no e-mail de cadastro da reserva.

Tripulação Zarpo

12/11/2020 às 15:36

Após algumas reclamações a solicitação foi resolvida. O começo pareceu que iria ser complicado de resolver. Não foi totalmente como eu imaginava, mas ficou de uma forma boa para todos.

Está com problemas com Zarpo Viagens?