Reclamação em réplicaEm réplica

Não consigo contato para esclarecer sobre minha reserva

Zarpo Viagens
Betim - MG
28/10/2020 às 21:27
ID: 114276485
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tive minha reserva cancelada devido ao início da pandemia, e me informaram que eu teria meus créditos para utilizar qdo eu quisesse. Porém, estou há mais de 15 dias sem retorno aos e-mails enviados para esclarecimentos sobre a minha reserva, e sobre o reagendamento que quero fazer, me incomoda pois não estão atendendo ao telefone e nem respondendo a e-mails que é a única forma de contato com a empresa nesse período.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/10/2020 às 09:36

Olá Alyson, bom dia!

Obrigada por seu contato e oportunidade de esclarecimentos.

Pedimos desculpas pela demora, houve algum erro de sistema e seu e-mail caiu no SPAM, por esse motivo não havia sido respondido.

Acabamos de localizar o mesmo e solicitamos internamento que seja dada prioridade na tratativa.

Contamos com sua compreensão.

Atenciosamente,

Ana Beatriz
Gerente SAC

Réplica da empresa

30/10/2020 às 09:50

Olá ALyson, bom dia!

Verificamos internamente que sua tratativa foi finalizada por um de nossos mordomos.

Ficamos à disposição.

Novamente lhe pedimos desculpas pela falha sistêmica.

Atenciosamente,

Ana Beatriz
Gerente SAC

Está com problemas com Zarpo Viagens?

Reclamar