Não consigo contato para esclarecer sobre minha reserva
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTive minha reserva cancelada devido ao início da pandemia, e me informaram que eu teria meus créditos para utilizar qdo eu quisesse. Porém, estou há mais de 15 dias sem retorno aos e-mails enviados para esclarecimentos sobre a minha reserva, e sobre o reagendamento que quero fazer, me incomoda pois não estão atendendo ao telefone e nem respondendo a e-mails que é a única forma de contato com a empresa nesse período.
Resposta da empresa
29/10/2020 às 09:36Olá Alyson, bom dia!
Obrigada por seu contato e oportunidade de esclarecimentos.
Pedimos desculpas pela demora, houve algum erro de sistema e seu e-mail caiu no SPAM, por esse motivo não havia sido respondido.
Acabamos de localizar o mesmo e solicitamos internamento que seja dada prioridade na tratativa.
Contamos com sua compreensão.
Atenciosamente,
Ana Beatriz
Gerente SAC
Réplica da empresa
30/10/2020 às 09:50Olá ALyson, bom dia!
Verificamos internamente que sua tratativa foi finalizada por um de nossos mordomos.
Ficamos à disposição.
Novamente lhe pedimos desculpas pela falha sistêmica.
Atenciosamente,
Ana Beatriz
Gerente SAC