Não consigo fechar o pacote.

Estou há praticamente uma semana tentando fechar um pacote de viagens pelo zarpo. Acontece que ao inserir os dados no site e clicar em concluir volta para a página inicial.
Tentei contato diversas vezes e apareceu como resolvido sem ninguém ter entrado em contato comigo. O problema é que agora o valor subiu em mil reais, chego a pensar que foi por esse motivo que a compra não foi concluída. E no valor que está agora não consigo mais pagar. Essa viagem de férias foi escolhida pelo meu filho que tem Autismo, deixei de aproveitar outra promoção de outra empresa por acreditar na idoneidade do zarpo e agora terei que desistir da viagem. Estou muito chateada.

07/12/2021 às 18:24

Prezada Shirlei,

Agradecemos o seu contato e pela oportunidade de esclarecer seu questionamento.

Sua solicitação não foi encerrada, está em andamento através do ticket 2D772.
Enviamos um e-mail ontem, mas não tivemos retorno, poderia verificar?
Precisamos que nos informe os voos de interesse para podermos dar andamento.

O chamado encerrado, que pode ter aparecido como resolvido se trata da cópia do chat apenas, não se preocupe.

Iremos auxiliá-la para que consiga finalizar sua reserva conosco.

Por favor, note que ficamos inteiramente à sua disposição!

Tripulação Zarpo

10/12/2021 às 11:40

Entraram em contato através do telefone, fizeram todos os esclarecimentos e me ajudaram a fechar o pacote. Agora só esperar as férias para curtir minha viagem dos sonhos. Muito obrigada a toda equipe zarpo... Essa viagem é muito importante para nós!

Está com problemas com Zarpo Viagens?