Não consigo remarcar o pacote, mesmo sendo de alto risco para a Covid

Zarpo Viagens
Porto Alegre - RS
28/01/2021 às 17:33

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Boa noite. Na realidade eu gostaria de remarcar. No ano passado comprei um pacote para Caldas Novas. Devido ao Covid, consegui remarcar para março deste ano, tanto mo aéreo, quanto o hotel. Marquei o mais tarde que poderia à época, para março de 2021. Infelizmente, a Covid ainda é uma realidade e a perpectiva da vacina para mim não é imediata. Teria que tomar hoje para poder realizar a viagem. Tenho 2 cânceres ativos, além de ter hipertensão ter acima de 60 anos. Se tiver a Covid é óbito quase certo. Entrei em contato com a Zarpo mas eles dizem que, para remarcar teria quen pagar R$ 1.400,00. É muita insensibilidade. Ou perco o pacote ou pago multa. Sempre tive consideração pela Gol, mas acredito que isto é extremamente cruel. Enviei todos os documentos solicitados, inclusive com o atestado relatando os dois cânceres ativos e medicação que tenho quen tomar por toda a vida que me resta. Solicito providências, humanas, mais do que tudo. Atenciosamente, Raul Antonio Cruz

28/01/2021 às 17:49

Prezado cliente,

Agradecemos a oportunidade de esclarecimento.

Recebemos os documentos há uma hora atrás e enviamos à cia aérea para análise. Assim que tivermos um retorno, lhe daremos uma resposta através do chamado aberto em nossa plataforma de atendimentos.

Pedimos a gentileza de aguardar nosso parecer.

Não hesite se precisar de mais informações, estamos à disposição.

---
Tripulação Zarpo

30/01/2021 às 10:07

Fiquei realmente muito contente com a ZARPO pela rápida resposta e efetividade na solução. Estamos em um momento sui generis, que exigem soluções emergenciais agradeço a compreensão dos envolvidos.

Consideração final da empresa

30/01/2021 às 10:27

Olá Raul. bom dia.

Agradecemos muito por sua avaliação e ficamos felizes que tenha ficado satisfeito.

Conte sempre com a nossa equipe para lhe auxiliar.

Não hesite se precisar de mais informações, estamos à disposição.

Mordomo Zarpo
www.zarpo.com.br/contacts/
(11) 4118-0928

Está com problemas com Zarpo Viagens?