Ninguém atende o telefone e falta de informações para conclusão do cancelamento, fica jogando e o tempo passndo

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Fiz uma reserva
(100179131) para dia 15.12 e por motivos de nova contratação profissional não tenho como viajar, quero cancelar e tento por telefone e por motivos Covid ninguém pode atender, por que demora para responder, o que tem haver estou home a 9 meses e nem por isso deixo de atender meus clientes. No email respondem mas ninguém finaliza, entro no site não tem para cancelar, fala que tem que falar no Hotel e estou dentro do prazo e volto no email do Zarpo e vejo enrolação. Se tenho que pagar 10% de multa que seja, mais CANCELA AGORA.

23/11/2020 às 10:51

Prezado Jeferson,

Agradecemos o seu contato e pela oportunidade de esclarecer seu questionamento.

Sua solicitação de cancelamento foi enviada no sábado, 21 Novembro 2020, 04:53 pm e respondida no mesmo dia, 3 minutos depois, você não recebeu nosso e-mail?

Sua solicitação de cancelamento já foi enviada ao hotel, não se preocupe.
Conforme informado no e-mail, estamos aguardando finalização do hotel para prosseguir.

Por favor, note que ficamos inteiramente à sua disposição!

Tripulação Zarpo

30/11/2020 às 13:31

Você responderam porém sem melhores explicações, chega um monte de email respondido sobre outros que nem dá para entender o que foi respondido e quando. Mais dá próxima vou tratar direto com o Hotel

Está com problemas com Zarpo Viagens?