Ninguém atende o telefone e falta de informações para conclusão do cancelamento, fica jogando e o tempo passndo
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(100179131) para dia 15.12 e por motivos de nova contratação profissional não tenho como viajar, quero cancelar e tento por telefone e por motivos Covid ninguém pode atender, por que demora para responder, o que tem haver estou home a 9 meses e nem por isso deixo de atender meus clientes. No email respondem mas ninguém finaliza, entro no site não tem para cancelar, fala que tem que falar no Hotel e estou dentro do prazo e volto no email do Zarpo e vejo enrolação. Se tenho que pagar 10% de multa que seja, mais CANCELA AGORA.
Resposta da empresa
23/11/2020 às 10:51Prezado Jeferson,
Agradecemos o seu contato e pela oportunidade de esclarecer seu questionamento.
Sua solicitação de cancelamento foi enviada no sábado, 21 Novembro 2020, 04:53 pm e respondida no mesmo dia, 3 minutos depois, você não recebeu nosso e-mail?
Sua solicitação de cancelamento já foi enviada ao hotel, não se preocupe.
Conforme informado no e-mail, estamos aguardando finalização do hotel para prosseguir.
Por favor, note que ficamos inteiramente à sua disposição!
Atenciosamente,
Tripulação Zarpo
Consideração final do consumidor
30/11/2020 às 13:31Você responderam porém sem melhores explicações, chega um monte de email respondido sobre outros que nem dá para entender o que foi respondido e quando. Mais dá próxima vou tratar direto com o Hotel
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