Promoção não honrrada

Comprei dois pacotes da Zarpo para hospedagem no hotel Samoa agora em fevereiro. À época da compra estava rolando uma promoção de 10% de cashback, os quais nunca foram creditados. Em contato com o chat, fui informada pela atendente que os créditos tinham data próxima de expiração e que havia expirado, sendo que sequer esse crédito chegou a ser depositado na minha conta Zarpo!

02/03/2022 às 16:36

Olá Isadora, boa tarde!

Tudo bem?

Agradecemos o seu contato e pela oportunidade de esclarecer seu questionamento.

Um de nossos consultores entrará em contato o mais breve possível!

Por favor, note que ficamos inteiramente à sua disposição! Estamos disponíveis no chat em nosso site www.zarpo.com.br e telefone (11) 4118-0928.

Tripulação Zarpo

02/03/2022 às 17:21

Ocorre que ainda durante a vigência da promoção entrei em contato com o chat de vcs e reclamei que não havia recebido o voucher e tampouco o cashback, momento em que descobri que o email havia sido digitado com erro, solicitando imediatamente a correção por parte da operadora. Pelo visto não arrumaram e eu daí prejudicada!

02/03/2022 às 17:35

Olá Isadora, boa tarde!

Tudo bem?

Não encontramos nenhum pedido de correção de cadastro através do chat, nem do e-mail. Encontramos um chat no dia 18 de janeiro de 2022 onde nós lhe informamos que foram feitas duas reservas em dois cadastro diferentes.

Todavia, em caráter de exceção, solicitei ao nosso setor de marketing uma análise de reativação do crédito. A resposta será dada através de nossa plataforma.

Não hesite se precisar de mais informações, estamos à disposição.

---
Equipe Zarpo
www.zarpo.com.br/contacts/
(11) 4118-0928

07/03/2022 às 13:26

Muito satisfeita com a postura da empresa!

Está com problemas com Zarpo Viagens?