Propaganda enganosa! Fotos do anúncio não condizem com o quarto

Zarpo Viagens
Brasília - DF
09/05/2022 às 13:01

Fiz uma reserva pela Zarpo, uma diária de um quarto no hotel Royal Tulip, em Brasilia, porém o quarto veio errado ao do anúncio! Reservei a suíte Premium, no anúncio diz que tinha cadeira e espreguiçadeira na varanda e uma varanda maior, confirmei com o gerente do hotel e de fato as fotos do quarto não condizem com o anúncio. A foto da sacada do anúncio não é a sacada do quarto Premium, é de uma suíte superior. Vim para comemorar aniversário de casamento achando que estava pegando determinado quarto e quando chego me decepciono. Se eu soubesse que a premium era desse jeito eu teria pego um quarto inferior, pois não mudaria muita coisa.

09/05/2022 às 13:49

Prezado Gabriel,

Agradecemos o seu contato e pela oportunidade de esclarecer seu questionamento.

Um de nossos consultores entrará em contato o mais breve possível! Ficamos apenas com uma dúvida, você chegou a nos contatar durante a estadia? Aqui no formulário informa que você tentou entrar em contato por e-mail mas não localizamos o seu contato.

Por favor, note que ficamos inteiramente à sua disposição! Estamos disponíveis no chat em nosso site www.zarpo.com.br e telefone (11) 4118-0928.

Tripulação Zarpo

11/05/2022 às 10:22

O atendimento foi eficiente, a equipe foi muito solicita.

Consideração final da empresa

11/05/2022 às 10:40

Olá,

Agradecemos a sua avaliação!

Nos colocamos à disposição para eventuais esclarecimentos.

Equipe Zarpo

Está com problemas com Zarpo Viagens?