Propaganda Enganosa

Zarpo Viagens
Praia Grande - SP
09/06/2021 às 16:04

Estou fazendo orçamento para viajar e verifiquei que a Zarpo garantia melhor preço, conforme anúncio no site. Encontrei no próprio site do hotel que pretendia ficar preço mais barato. Entrei em contato pelo Chat da Zarpo e me falaram para mandar evidências para mordomo@zarpo.com.br que avaliariam e "a ideia era oferecer preço mais barato". Mandei print do valor da Zarpo e do hotel, mostrando a diferença. Me retornaram falando que não diminuiriam o valor pois as duas plataformas estavam com o mesmo preço (mesmo com as evidências enviadas). Retornei o chamado mostrando que eles não haviam aplicado o desconto do site do hotel. Tive retorno que "houve uma falha na cotação do site" e que fariam o mesmo valor. Não cumpriram o que prometem na propaganda e nem o que escrevem no chat. Serve de alerta para outros viajantes verificarem o preço em outros sites, já que essa garantia da Zarpo é furada.

09/06/2021 às 16:55

Prezado,

Agradecemos o seu contato e pela oportunidade de esclarecer seu questionamento.

Não localizamos nenhum chamado em aberto com o e-mail informado no presente contato: staXXXXX@hotmail.com

Para que possamos lhe dar maiores esclarecimentos, pedimos que nos informe em qual ticket foi feita a tratativa.

Por favor, note que ficamos inteiramente à sua disposição!

Tripulação Zarpo

09/06/2021 às 18:09

Encontraram meu ticket e responderam que fariam o mesmo preço. Mesmo preço não é igual melhor preço garantido. Prazo do hotel é melhor sem juros do que prazo da Zarpo. E utilizaram minha reclamação para baixar o preço e honrar com a propaganda

09/06/2021 às 18:32

Olá, boa noite!

As tarifas podem sofrer alteração a qualquer momento no decorrer da campanha no site, ou de uma campanha para outra. Isso é porque os hotéis têm estratégias tarifárias extremamente flexíveis. Isso é, inclusive, especificado nas regras de todas as promoções do site, por esse motivo as tarifas podem ter queda ou aumento, no mesmo dia. Como ocorreu nesse caso.

Conforme informado por e-mail, aguardamos seu retorno caso tenha interesse em finalizar a reserva considerando a melhor tarifa.

Equipe Zarpo

09/06/2021 às 18:52

Atendimento fraco. Não recomendo ninguem a fechar com Zarpo confiando na garantia de melhor preço. Precisa pesquisar.

Consideração final da empresa

09/06/2021 às 19:10

Prezado,

Mais uma vez lamentamos que essa tenha sido sua impressão, porém reafirmamos que oferecemos uma tarifa inferior para que sua compra fosse finalizada, conforme tratativas por e-mail.

Estamos encerrando seu chamado e caso tenha interesse em efetuar uma nova reserva, ela poderá ser feita via site, na tarifa atual que ainda está inferior ao site do próprio hotel.

Equipe Zarpo

Está com problemas com Zarpo Viagens?