Propaganda enganosa

Zarpo Viagens
Patrocínio - MG
26/11/2021 às 23:04

Comprei um pacote de viagem da Zarpo para a Ilha de Comandatuba paraimha família. Reserva feita e pagamento realizado. Ocorre que a Zarpo entrou em contato e disse que como um dos meus filhos tinha mais de 11 anos, a acomodação não aprovou a reserva. Indagiei sobre outra acomodação no mesmo hotel e disseram não haver me pressionando a aceitar hotel bem inferior. Consultei no site do hotel original e existe acomodação sim. A impressão que dá é de Black [Editado pelo Reclame Aqui] e de não querer honrar o preço ou forçar outro pacote. O correto é arcarem com a diferença do complemento. Apenas oferecem cancelamento ou hotel inferior. Resumindo, família frustrada e induzi a erro outros amigos que também adquiriram o pacote.

26/11/2021 às 23:15

Prezado Fernando,

Agradecemos o seu contato e pela oportunidade de esclarecer seu questionamento.

Você efetuou um reserva com a seguinte capacidade máxima: 2 adultos e 2 crianças até 11 anos
    Na sua reserva você inseriu 2 adultos, 1 crianças de 8 e 1 criança que estará completando 13 anos.

Seguem as opções de ocupação
    Apartamento Standard Casal Duplo: 2 adultos e 2 crianças até 11 anos.
    Apartamento Standard Twin:
    - Triplo: 3 adultos.
    Bangalô Standard Duplo: 2 hóspedes, entre adultos e crianças.
    Apartamento Luxo Casal Duplo: 2 adultos e 2 crianças até 11 anos.
    Apartamento Luxo Twin:
    - Triplo: 3 adultos.
    Bangalô Luxo Casal Duplo: 2 adultos e 2 crianças até 11 anos.
    Bangalô Luxo Twin
    - Triplo: 3 adultos.

Nenhuma categoria que o Zarpo oferece acomoda 3 adultos (pagantes) + a criança. Por esse motivos indicamos outro hotel, que poderia ser escolhido por você, se fosse inferior, haveria a devolução proposital.
    Inclusive oferecemos como exceção o reembolso do hotel, mantendo o voo que escolheu,

Conforme lhe explicamos, nosso objetivo é atender nossos clientes da melhor forma e não cancelar as reserva que os mesmos efetuam.

Tripulação Zarpo

26/11/2021 às 23:19

Preenchi corretamente a reserva. Ela foi efetivada. A regra dos 11 anos criaram depois. Infelizmente, propaganda enganosa para forçar aquisição de outro pacote.

Está com problemas com Zarpo Viagens?