PROPAGANDA ENGANOSA

Zarpo Viagens
Rio de Janeiro - RJ
25/11/2021 às 10:51

COMPREI UMA DIÁRIA NO HOTEL SAVOY OTHON COPACABANA PELO ZARPO, E NAS REGRAS DIZIA QUE EU TERIA DIREITO A ESTACIONAMENTO E QUANDO FUI LIGAR PRO HOTEL PRA MINHA TRISTE SURPRESA ELES INFORMARAM QUE NÃO POSSUEM ESTACIONAMENTO E SE EU QUISESSE E SE TIVESSE DISPONIBILIDADE EU PODERIA PAGAR 65,00 POR UM ESTACIONAMENTO QUE FICA A CERCA DE QUASE UM KM DALI, INADMISSÍVEL ISSO, LAMENTÁVEL, DESEJO CANCELAR E ELES NÃO ESTÃO QUERENDO, CUMPRI O MEU PAPEL DE CLIENTE COMPREI E PAGUEI AGORA QUEREM ME COBRAR TAXAS, NÃO ACEITO ISSO, SE FOR O CASO VOU NO JUIZADO ESPECIAL CÍVEL, DESDE ONTEM A TARDE CONTATO E NADA DE RESPOSTA.

25/11/2021 às 18:29

Olá, Edson

Como vai?

Agradecemos a oportunidade de esclarecimento.

Pedimos desculpa pela demora na resposta, mas todos os pedidos de cancelamento ou alteração precisam de avaliação de nossos fornecedores e estávamos aguardando um retorno para poder lhe retornar.

Conforme informado no chamado em nossa plataforma de atendimento, sua reserva já foi cancelada e o valor reembolsado em crédito no site Zarpo para utilização em qualquer oferta e sem prazo de validade.

Não hesite se precisar de mais informações, estamos à disposição.

---
Equipe Zarpo
www.zarpo.com.br/contacts/
(11) 4118-0928

Está com problemas com Zarpo Viagens?