Propaganda enganosa

Zarpo Viagens
29/05/2022 às 19:51

Fizemos uma reserva no dia 29/05/19 a 30/05 (100206615)

Meu esposo fez outra 31/05 a 02/06 (100207154),
E ainda indicamos para nossos cunhados Fabio Fratta e Denise Ortiz (ira abrir chamado tbm)

Somos clientes antigos e sempre confiamos nas promoções do site Zarpo.

Hoje entrei no site do Hotel e vi que o valor sem promoção do hotel está mais barato que no zarpo, além de outros vários sites.

Tentamos entrar em contato com o zarpo para resolvermos, e não temos um contato rápido.
Entramos no hotel e o hotel não segue normas de civid, também não é culpa da zarpo, mas tbm não temos como falar com eles para resolver.
Me senti enganada com a promoção e ainda desrespeitado por não ter um contato rápido
Pode entrar em contato por e-mail ou tel

30/05/2022 às 09:54

Tudo bem?

Lhe respondemos no e-mail no mesmo dia que nos foi enviado, a politica de preço é definida pelo próprio hotel e normalmente os fornecedores seguem a lei da oferta e procura. Abaixo segue a nossa resposta:

Sat, 28 May 2022, 09:29 am

Olá Fabiana, bom dia!

Obrigado pelo contato com o Zarpo.

As disponibilidades e tarifas podem sofrer alteração a qualquer momento no decorrer da campanha no site, ou de uma campanha para outra. Isso é porque tanto os hotéis quanto as companhias aéreas têm estratégias tarifárias extremamente flexíveis. Isso é, inclusive, especificado nas regras de todas as promoções do site.

Assim como o Zarpo não tem como repassar qualquer aumento de tarifa a um cliente que já comprou com uma tarifa mais em conta, também não tem como repassar qualquer queda de preço para um cliente que já comprou com uma tarifa mais alta.

Caso você já tenha comprado com uma tarifa mais alta, podemos tentar ver se conseguimos cancelar sua reserva atual para você reservar novamente no site com a tarifa vigente. Porém, não é uma prática que aconselhamos porque corre o risco de perder a disponibilidade para as suas datas ou a tarifa vigente estar ainda mais alta que a tarifa que você adquiriu na hora de reservar novamente no site...

Não hesite se precisar de mais informações, estamos à disposição.

---
Ítalo
Mordomo Zarpo
www.zarpo.com.br/contacts/
(11) 4118-0928

Quanto ao hotel seguir normas de covid, iremos verificar com o hotel e lhe responderemos através do e-mail.

Por favor, note que ficamos inteiramente à sua disposição! Estamos disponíveis no chat em nosso site www.zarpo.com.br e telefone (11) 4118-0928.

Tripulação Zarpo

31/05/2022 às 07:15

Até hoje não recebi o e-mail, antes de eu reclamar aqui eu mandei e-mail e aguardei.
Outra coisa eu sei que pode sofrer alteração, mas o site de vcs está mais caro que o hotel (sem promoção ), e ainda indiquei para meu cunhado que pagou o mesmo valor e ficou em um quarto melhor (qual a lógica).

31/05/2022 às 09:18

Tudo bem?

Nós reabrimos ontem o seu chamado, você deve ter recebido uma notificação do ticket OQH6P reaberto, caso não esteja em sua caixa de entrada, peço por gentileza que verifique no seu spam.

Quanto aos valores, isso é uma prática normal do mercado global, não só do turismo. É basicamente a lei da oferta e procura, hoje podemos lançar uma promoção pelo valor x, se daqui a um mês o hotel ver que essas datas não foram vendidas, ele poderá lançar outra promoção com o valor ainda menor para tentar fechar essas datas. Você sempre terá garantido o valor que você fechou, não conseguimos fazer devolução para quem pagou mais caro, nem cobrar a mais de quem pagou mais barato.

Outra informação é, nem todas as datas são promocionais e nem todas as promoções o hotel passa para os intermediários (no caso nós). Ele, o hotel, pode fazer uma promoção só pra ele e passar um valor diferente para nós ou para outro player do mercado.

Caso tenha alguma outra dúvida, ficamos à sua disposição.

---
Equipe Zarpo
Mordomo Zarpo
www.zarpo.com.br/contacts/
(11) 4118-0928

Está com problemas com Zarpo Viagens?