Realizei a compra so recebi os vouchers do hotel e nao da viagem
Realizei a compra em 17/11 de uma viagem de aviao para 4 pessoas e o pacote de hospedagem na Costa do Sauipe.
Apos a compre efetuada nao recebi nenhum email da Zarpo com os detalhes da compra realizada. (o que ja achei bem estranho, normalmente todos ecom enviam um email com os detalhes da sua compra).
Após algumas horas recebi um e-mail do "mordomo@socio.zarpo.com.br" informando somente dados da hospedagem, porem nenhuma informação da passagem aérea.
Codigo da reserva 100199999
Ao entrar na area logada da Zarpo, nao consigo acessar nenhum detalhe da compra realizada. Consta somente uma imagem com o valor.
Gostaria de receber todos os detalhes da compra, com os valores discriminados por produto adquirido e uma resposta sobre o voucher da viagem.
Resposta da empresa
24/11/2021 às 20:34Olá Guilherme, boa noite!
Tudo bem?
Agradecemos o seu contato e pela oportunidade de esclarecer seu questionamento.
Você chegou a verificar se não caiu em seu spam?
O pacote tem dois vouchers: o voucher hotel + o voucher aéreo, eles são enviados separadamente.
Irei pedir o reenvio para você.
Por favor, note que ficamos inteiramente à sua disposição! Estamos disponíveis no chat em nosso site www.zarpo.com.br e telefone (11) 4118-0928.
Atenciosamente,
Tripulação Zarpo
Réplica da empresa
24/11/2021 às 20:36Olá Guilherme, boa noite!
Voucher reenviado.
Por favor, poderia confirmar o recebimento?
Não hesite se precisar de mais informações, estamos à disposição.
Atenciosamente,
---
Mordomo Zarpo
www.zarpo.com.br/contacts/
(11) 4118-0928
Consideração final do consumidor
24/11/2021 às 20:46Atendimento rapido e eficiente. So deveriam prover mais informacoes direto na area logada do site. Evitaria os chamados e a reclamacao.
Reclamações parecidas