Recebi um email dizendo que meu voo foi cancelado, porem eles tem no site o mesmo voo para vender para o mesmo período que comprei.

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Recebi um e-mail da Zarpo dizendo que meu voo referente a reserva 100176763 foi cancelado por causa da Pandemia, porém entrei no site da companhia aérea, a minha reserva, inclusive meus acentos estão ativos. Tentei entrar em contato por telefone com a Zarpo e uma mensagem automática dizia que só estavam fazendo atendimento por e-mail. Fiz o questionamento por e-mail, mas não obtive resposta. Aluguei carro, reservei hotel, estacionamento e algumas coisas vou ter reembolso parcial e outras nem vou ter. O engraçado que no site da Zarpo tem disponível para compra mesmo o pacote para o mesmo período com o mesmo voo da LATAM que eu comprei, porém com um preço bem maior... no site da LATAM, também está disponível a venda desse mesmo voo. Não existe qualquer informação da LATAM dizendo que estes voos estão cancelados.

23/11/2020 às 16:48

Olá Jefferson, boa tarde!

Agradecemos o seu contato e pela oportunidade de esclarecer seu questionamento.

Pedimos desculpas pela demora. Infelizmente, não depende do Zarpo mas sim da reatividade dos seus parceiros, que pode variar bastante de um para outro.

Recebemos um novo aviso da cia aérea que o voo será operado, terá uma diferença apenas de 30 minutos na volta, segue o bilhete aéreo em anexo.

Este chamado será agora encerrado, mas não se preocupe, basta responder esse e-mail para reabri-lo! Qualquer dúvida que tiver, por favor, não hesite em entrar em contato conosco!

Desejamos-lhe uma ótima viagem!

Tripulação Zarpo

28/01/2021 às 11:07

bom

Está com problemas com Zarpo Viagens?