Reclamação resolvidaResolvido

Reembolso sem Resposta

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei um pacote de hotel com a Zarpo em fev/20. Devido a pandemia a viagem nao foi realizada e o valor ficou de ser restituido.
A mais de um mes estou tentando saber sobre a restituição do meu valor e a resposta é sempre de que está em avaliação pelo setor responsável e em breve darão um retorno, porem até agora nada..
Solicito um parecer conclusivo sobre a minha restituição.
Obrigado.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/01/2022 às 17:12

Prezado Raphael,

Agradecemos o seu contato e pela oportunidade de esclarecer seu questionamento.

Conforme novo contato o seu reembolso foi realizado, o comprovante foi enviado por e-mail.

Pedimos desculpas pelo tempo maior de resolução, por conta do endereço de e-mail em divergência a finalização acabou ficando pendente realmente.

Por favor, note que ficamos inteiramente à sua disposição! Estamos disponíveis no chat em nosso site www.zarpo.com.br e telefone (11) 4118-0928.

Atenciosamente,

Tripulação Zarpo

Consideração final do consumidor

18/01/2022 às 18:13

Atendimento respondido com sucesso após abertura de reclamação.
Agradeço o pronto atendimento!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Está com problemas com Zarpo Viagens?

Reclamar