Remarcação de diárias

Zarpo Viagens
Itapetinga - BA
11/11/2020 às 22:44

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Comprei uma viagem para o Resort Canabrava em fevereiro, por conta do COVID- 19 ela não pôde acontecer na data solicitada (abril) e o zarpo negou remarcar e informou que eu teria que comprar mais uma diária ( o valor dessa diária era quase o dobro do pacote todo) e a outra opção seria ficar com o crédito para usar posteriormente, visto que, se tratava de um pacote promocional.
Conseguir uma remarcação para outubro com o proprio resort, mas como não me senti a vontade, até por que irei viajar com criança, solicitei uma nova remarcação, o resort informou que eu deveria solicitar ao zarpo, que teve a mesma postura anterior.

12/11/2020 às 09:58

Olá Thainara, bom dia.

Agradecemos a oportunidade de esclarecimento.

Inicialmente você reservou para o mês de Abril, de domingo a terça feira. O novo período que deseja remarcar sua estadia é de sexta a domingo, dias da semana em que o resort exige reservas com no mínimo 3 diárias. Apesar de tentarmos com o parceiro uma exceção em sua remarcação, eles infelizmente não acataram o pedido.

Verificamos que existem muitas opções de datas em que são exigidas duas noites (respeitando a reserva em datas durante a semana, conforme a original). Caso nenhum período seja compatível com o que deseja, poderá utilizar seus créditos em qualquer outro produto do site. sem nenhum prazo limite.

Não hesite se precisar de mais informações, estamos à disposição.

---
Mordomo Zarpo
www.zarpo.com.br/contacts/
(11) 4118-0928

12/11/2020 às 14:21

Nenhuma opção de data foi oferecida, aguardo datas disponíveis pra escolha ...obrigada

12/11/2020 às 14:47

Olá Thaiara, boa tarde.

Iremos reabrir seu chamado em nossa plataforma interna para lhe enviar opções.

Não hesite se precisar de mais informações, estamos à disposição.

---
Mordomo Zarpo
www.zarpo.com.br/contacts/
(11) 4118-0928

Está com problemas com Zarpo Viagens?