Reclamação resolvidaResolvido

Reserva 800081913

Zarpo Viagens
São Carlos - SP
28/03/2021 às 09:28
ID: 121663075
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma aquisição de viagem para Argentina, a mesma foi cancelada devido ao fechamento das fronteiras brasil x Argentina. O valor referente a hospedagem foi prontamente devolvido via crédito, porém o valor referente às passagens até o momento não aparece no sistema, mesmo eu recebendo notificação que seria incluído assim que a Cia aérea Gol devolvesse. Gostaria de usar esse crédito para comprar outra viagem, porém estou a 3 meses aguardando e nada da companhia aérea se posicionar. Fica inviável dessa forma aguardar quase 12 meses pelo crédito, sendo que estou apenas aguardando o mesmo para finalizar com vocês outra viagem.
Até agora foi estornado 1080,00 (hotel)
Aguardando 2828,00 (cia aérea)
Fico no aguardo para resolvermos da melhor maneira possível

Compartilhe

Resposta da empresa

28/03/2021 às 12:35

Olá Matheus, boa tarde.

Agradecemos pela oportunidade de esclarecimento.

Conforme informamos no momento do cancelamento, a companhia aérea permitiu o reembolso sem ônus assim como o hotel, porém a GOL, assim como as demais empresas aéreas, podem levar até 12 meses para reembolsar os valores das passagens conforme as regras da MP 948, emitida pelo Governo Federal devido a pandemia.

Faremos uma nova verificação com a GOL e lhe retornaremos por e-mail. Apenas ressaltamos que eles estão dentro do prazo estipulado, visto que se passaram apenas 3 meses do cancelamento.

Atenciosamente,

Tripulação Zarpo

Réplica do consumidor

28/03/2021 às 12:41

Boa tarde pessoal!
Eu sei que eles estão dentro do prazo estabelecido. Porém estou querendo comprar uma nova viagem com vocês, no valor de 8.000$. Porém estou aguardando somente esse crédito para finalizar a compra. Por esse motivo estou pedindo prioridade com a companhia aérea. Mesmo assim, agradeço novamente
Obrigado mais uma vez

Consideração final do consumidor

11/04/2021 às 10:08

Respeito com o cliente e caso resolvido

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Está com problemas com Zarpo Viagens?

Reclamar