Reserva 800081913

Zarpo Viagens
São Carlos - SP
28/03/2021 às 09:28

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Fiz uma aquisição de viagem para Argentina, a mesma foi cancelada devido ao fechamento das fronteiras brasil x Argentina. O valor referente a hospedagem foi prontamente devolvido via crédito, porém o valor referente às passagens até o momento não aparece no sistema, mesmo eu recebendo notificação que seria incluído assim que a Cia aérea Gol devolvesse. Gostaria de usar esse crédito para comprar outra viagem, porém estou a 3 meses aguardando e nada da companhia aérea se posicionar. Fica inviável dessa forma aguardar quase 12 meses pelo crédito, sendo que estou apenas aguardando o mesmo para finalizar com vocês outra viagem.
Até agora foi estornado 1080,00 (hotel)
Aguardando 2828,00 (cia aérea)
Fico no aguardo para resolvermos da melhor maneira possível

28/03/2021 às 12:35

Olá Matheus, boa tarde.

Agradecemos pela oportunidade de esclarecimento.

Conforme informamos no momento do cancelamento, a companhia aérea permitiu o reembolso sem ônus assim como o hotel, porém a GOL, assim como as demais empresas aéreas, podem levar até 12 meses para reembolsar os valores das passagens conforme as regras da MP 948, emitida pelo Governo Federal devido a pandemia.

Faremos uma nova verificação com a GOL e lhe retornaremos por e-mail. Apenas ressaltamos que eles estão dentro do prazo estipulado, visto que se passaram apenas 3 meses do cancelamento.

Tripulação Zarpo

28/03/2021 às 12:41

Boa tarde pessoal!
Eu sei que eles estão dentro do prazo estabelecido. Porém estou querendo comprar uma nova viagem com vocês, no valor de 8.000$. Porém estou aguardando somente esse crédito para finalizar a compra. Por esse motivo estou pedindo prioridade com a companhia aérea. Mesmo assim, agradeço novamente
Obrigado mais uma vez

11/04/2021 às 10:08

Respeito com o cliente e caso resolvido

Está com problemas com Zarpo Viagens?