RESERVA CANCELADA NA VÉSPERA DA VIAGEM

Zarpo Viagens
Teresópolis - RJ
16/02/2022 às 15:53

Estava com hotel reservado para o dia 17/02/22, em Natal/RN, e recebi uma ligação da Zarpo em torno de 11h30 da manhã de 16/02/22 informando que o hotel que escolho simplesmente não tinha disponibilidade, que houve falha na comunicação e que isso gerou um "overbooking". Minhas alternativas foram o estorno do valor pago ou escolher outro hotel disponível na plataforma (um dia antes do embarque). No valor e categoria semelhantes ao hotel que eu tinha escolhido, só havia UMA opção de hospedagem. A empresa se recusou a nos acomodar em hotel de categoria superior sem custo adicional. Ou seja, para não ficarmos sem hospedagem, só tivemos uma opção, a de aceitar o hotel que a empresa nos impôs, que por sinal, tem avaliação inferior ao que tínhamos escolhido anteriormente.

16/02/2022 às 18:48

Prezada Jornanda,

Agradecemos o seu contato e pela oportunidade de esclarecer seu questionamento.

Primeiramente lamentamos todo transtorno!
O parceiro reservado entrou em contato conosco na data de hoje, informando o erro, por parte dos mesmos, em relação ao fechamento de vendas na data reservada. Por se tratar de uma reserva com check in bastante próximo, as opções disponíveis realmente são limitadas.

De toda forma, reforçamos que o hotel oferecido se trata de uma opção muito elogiada e de longa parceria conosco, inclusive de categoria superior ao reservado inicialmente, mas entendemos seus apontamentos e estamos aqui para lhe atender da melhor forma possível!

Seu retorno e finalização foram enviados por e-mail. Permanecemos inteiramente à sua disposição! Estamos disponíveis no chat em nosso site www.zarpo.com.br e telefone (11) 4118-0928.

Tripulação Zarpo

16/02/2022 às 21:24

A empresa acabou dando a opção de um hotel de categoria superior e sem custo adicional. Por fim, o problema foi resolvido da melhor forma possível. Apesar do desgaste inicial, o atendimento foi em todo tempo muito rápido nos retornos e a empresa mostrou muita vontade de resolver.

Está com problemas com Zarpo Viagens?