Valor que a empresa passa é bem superior ao site da Companhia aérea

Zarpo Viagens
Aparecida de Goiânia - GO
16/09/2020 às 14:54
ID: 112084295

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Eu tinha um pacote marcado para abril de 2020. Devido a pandemia, cancelei a hospedagem e optei pelo cancelamento com crédito das minhas passagens aereas pela GOL.
Tinha o localizador YT1B6R com 3 passageiros, sendo 2 adultos e 1 bebê.
Após algumas cotações, demora em resposta, e mudanças de valores no site da companhia, pedi a cotação para GYN-REC (14/11/2020) e REC-GYN (18/11/2020).
No dia 09/09/2020 eles me passaram um valor de 1.556,00. No site da Companhia, o valor estava 1.264,80. Enviei via email inclusive o print. Ou seja, uma diferença de valores de R$ 292,00.
Considerando meus créditos de 1356,00 eles me passaram uma diferença a ser paga de 200 reais. Achei um absurdo, mas ainda assim pedi o link de pagamento.
Dois dias depois eles me enviam um link de 295,00. Não me enviam o link quando peço e quando me enviam cobram um valor ainda maior.

Não estou aqui para tentar negociar qualquer coisa com a ZARPO, apenas para alertar as pessoas para que não comprem passagens aéreas com essa empresa.

16/09/2020 às 15:15

Olá Sydênia, boa tarde.

Agradecemos o contato com o Zarpo.

Estamos verificando o ocorrido e em breve daremos retorno através do chamado aberto em nossa plataforma.

Não hesite se precisar de mais informações, estamos à disposição.

---
Mordomo Zarpo
www.zarpo.com.br/contacts/
(11) 4118-0928

23/03/2021 às 16:51

Meu problema foi resolvido. Infelizmente o fato de não conseguirmos contato direto atrasa na resolução do problema.

Consideração final da empresa

23/03/2021 às 17:09

Olá Sydênia,

Agradecemos sua avaliação e ficamos felizes que tenha sido solucionado de maneira satisfatória.

---
Mordomo Zarpo
www.zarpo.com.br/contacts/
(11) 4118-0928

Está com problemas com Zarpo Viagens?