Veio aqui pq está cogitando comprar com a Zarpo? F U J A!

Que sorte a sua de encontrar um relato bem na hora em que iria fechar sua compra com a Zarpo, não é mesmo?
Pois bem, vou contar aqui o que aconteceu e no final te indico uma ótima empresa para você comprar sua viagem que respeite o cliente sem sufoco, prejuízo e taquicardia :)
Dia 21 de outubro comecei a pesquisar um hotel para passar com minha familia nossas férias anuais. Ao acessar o site da Zarpo, que infelizmente me pareceu super idóneo (sim, eu me enganei por um site bonito) haviam promoções para o Nordeste. E logo de cara me apareceu uma promoção no hotel Pratagy em Maceio, estava com um ótimo desconto e havia data para o mês que geralmente tiro férias, pois bem, efetuei a compra. Na mesma hora veio minha confirmação de reserva, porém estava bem claro na reserva que, se houvesse cancelamento perderia 100% do valor em MULTA, creio que por conta de ser uma promoção. Geralmente fecho minhas hospedagens com a hoteiscom (esse site eu indico, podem comprar sem medo) que sempre tem cancelamento gratuito, porém estava 32 reais mais cara. Com medo de perder a promo, já corri para bloquear as minhas férias, e rejeitar trabalhos, perdendo dinheiro, além de me comprometer financeiramente com outras despesas de viagem.
Pois bem, passado MAIS DE 20 DIAS em que efetuei a minha compra, inclusive meu cartão já havia debitado a 1 parcela, a Zarpo me liga e diz que o hotel colocou o valor errado da hospedagem, expliquei que não era um problema meu, comprei com a Zarpo, e sei bem como funciona a prática de empresa solidária, afinal tenho uma agência de intercâmbio e sou co-responsável por todos os produtos que ofereço, a atendente ouviu, ficou sem saber o que falar, pois isso é óbvio e disse que falaria com o diretor dela e me retornava no telefone. No dia seguinte dia 09/11 recebi um email que eles cancelaram a minha compra, sem ao menos me avisar do que iriam fazer. Simples assim! Sem se preocupar com os compromissos que já havia feito. Respondi o email informando que não concordava e que eles deveriam honrar o que postam no site e para minha surpresa, o valor do hotel já havia sido estornado antes mesmo de me enviarem o email, eles cancelaram sem ao menos me informar, algo que também é errado. E quando questionei isso recebi um email que a zarpo não se responsabiliza por nada kkkkkkkkkkkkkkk ENTÃO PQ RAIOS VOCÊS VENDEM ALGUMA COISA SE NÃO SE RESPONSABILIZAM? SERIA MAIS FÁCIL FECHAR COM O PRÓPRIO HOTEL, NÃO SERIA?
E depois disso, não me responderam mais, largaram mão, literalmente não se importaram com nossos compromissos, o cliente que se dane. QUE VERGONHA de ter comprado com vocês. Infelizmente não consigo anexar todas as fotos, registros e emails, porém tenho tudo salvo e cantarei aos 4 ventos que, se você, consumidor honesto, que trabalha igual um condenado o ano todo e deseja gastar seu dinheiro fruto do seu esforco em uma viagem, FUJA DA ZARPO, POIS COMO ELES MESMOS ME ESCREVERAM (TENHO SALVO) ELES NÃO SE RESPONSABILIZAM. Agora me diga, se a multa era de 100% para cancelamento, quando eles cancelaram, pq não devolveram com MULTA? pq são espertos, sugam o pouco dinheiro que você tem, trabalham com eles quase um mês para depois, quando não serve mais, devolvem sem avisar e mandam um email um dia depois dizendo que não se responsabiliza por nada.

Acho que não preciso falar mais nada né?
Temos ótimas operadoras que assumem o B.O, pois a prioridade é o cliente e não números, portanto pesquisem BEM antes de fechar um sonho, uma realização para você e sua familia, pois eles não estão nem aí para você!

17/12/2021 às 12:58

Olá Mariana. Tudo bem?

Estou feliz que tenha nos procurado, vi inclusive que é nossa cliente há algum tempo.

O caso Pratagy nos pegou de surpresa também, pois o cancelamento partiu deles sem que o Zarpo tivesse qualquer gerência sobre a decisão.

O fato de sermos intermediários, nos tira a possibilidade de atuar em algumas frentes, mas nunca de buscar soluções personalizadas como você merece.

Focados em sua experiência, você aceitaria um contato nosso? Por qual canal prefere?

Queremos tornar as férias de sua família memoráveis como anualmente o fazem.

Gratos,
Equipe Zarpo

04/01/2022 às 14:33

Aceito sim um contato!
Vocês possuem meu número de celular correto? Quando me ligaram para avisar que já haviam cancelado sem avisar.
Obrigada!

21/02/2022 às 15:48

Falaram que entrariam em contato e não entraram. escreveram que iriam entrar em contato para não ficar feio para eles, mas é uma empresa que trata os clientes como lixo e não respondem. Já iniciei os trâmites para aciona-los juridicamente, e se você pensa em fechar com eles, olha pra essa minha dor de cabeça e veja outras ótimas operadoras que vendem viagens e atendem o consumidor, mas a zarpo? fuja deles, não desejo isso à ninguém!!!

Consideração final da empresa

21/02/2022 às 16:53

Olá Mariana, tudo bem?

Em relação ao hotel, ele quem designou a solicitação de cancelamento e assim como previsto nas regras deles, estas foram endereçadas à você em voucher disparado sobre a reserva.

A multa de 100% que menciona, é prevista apenas em pacotes não reembolsáveis, uma categoria existente no mercado e que, em total transparência ficam à disposição no site e no voucher da reserva.

Ainda assim, movidos pela ética e boa fé, reembolsamos todo o valor, sem qualquer custo adicional e em isenção completa de taxas e multas.

Em relação ao delay pela resposta por aqui, sentimos muito, normalmente somos mais ágeis, estamos passando por uma reestruturação bem bacana, mas sabemos que podemos melhorar em algumas frentes.

Com isso em vista, podemos deixar um time a sua disposição, buscarmos por outras ofertas que lhe interessem e trabalhar uma negociação especial para você. O que acha?

Qualquer resposta que nos passe daqui para a frente, será levada em prioridade por mim e pelo time.

Antes disso, lhe contatarei por e-mail.

Grato pela compreensão.

Está com problemas com Zarpo Viagens?