Reclamação resolvidaResolvido

Viagem comprada para meus pais sem oportunidade de remarcação ou cancelamento

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei dois pacotes para dezembro para um hotel em Poços de Caldas para levar meus pais 65 e 76 anos de idade.
E estou tentando há mais de um mês remarcar para 2021 ou cancelar o pacote sem custos.
Mas querem cobrar multa para cancelamento dos pacotes ou diferença de tarifa para remarcação.
A pandemia por si é publicamente um caso de força maior.
Expor idosos ao risco iminente com os números só crescendo em Minas Gerais é totalmente inviável.
Conseguimos cancelar sem custos no site Hoteis.com 4 outras viagens,
Inclusive uma internacional.
Fiquem alerta na hora de comprar.
Meu caso terei que ir para justiça para esolver. Mas quero muito alertar a todos sobre a instransigência do site e do hotel Village in em Poços de Caldas.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/11/2020 às 14:29

Prezada Cristiane,

Agradecemos o seu contato e pela oportunidade de esclarecer seu questionamento.

Um de nossos mordomos entrará em contato o mais breve possível!

Por favor, note que ficamos inteiramente à sua disposição! Estamos disponíveis no chat em nosso site www.zarpo.com.br e telefone (11) 4118-0928.

Atenciosamente,

Tripulação Zarpo

Consideração final do consumidor

30/11/2020 às 00:36

Só resolveram em forma de crédito no site. O que indica que o problema não era o hotel.
Mas pelo menos teremos oportunidade de usar o valor pago em outra viagem sem botar em risco nossa família num período tão crítico
Confesso que tive mais facilidade em outros sites e quase acionei a justiça nesse caso.
Vou avaliar isso quando tiver que comprar novos pacotes.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
7

Está com problemas com Zarpo Viagens?

Reclamar