Zarpo cancelou minha reserva
Venho mostrar a minha indignação com a Zarpo. Demorei dias para realizar uma reserva, procurando uma boa oferta no site e esperando meu credito liberar, para cancelarem por motivos de conferências internas? Que conferências são essas? Quais dados vocês precisam para acontecer essa conferência? Pq todas as informações que o site pediu eu passei. Como assim? Essa propaganda que a zarpo faz é falsa então? Estou indignada com a falta de respeito com o cliente. Entrei em contato no bate papo e me informaram que se eu fizesse iria cancelar novamente! Propaganda enganosa é [Editado pelo Reclame Aqui], prometem algo no site que não vai acontecer!
Resposta da empresa
29/04/2022 às 18:32Prezada Rafaela,
Agradecemos o seu contato e pela oportunidade de esclarecer seu questionamento.
Sua reserva está ativa até o momento.
Após contato pelo chat, lhe enviamos um e-mail com mais informações e solicitando alguns documentos para manter sua reserva. Você poderia checar?
Por favor, note que ficamos inteiramente à sua disposição!
Atenciosamente,
Tripulação Zarpo
Reclamações parecidas