COMPREI 4 ITEMS, MAS NOS PEDIDOS SÓ CONSTA 1 ITEM NO VALOR DOS 4

Comprei 10 cuecas da Lupo sob o pedido de nº 13430103249. Entre as 10 cuecas compradas existiam 4 cuecas Azul Escuro Tamanho P. A loja havia realizado uma promoção da qual na compra de 5 cuecas cada peça sairia por R$20,00, totalizando um valor de R$ 100,00 por cada pacote de 5 cuecas à sua escolha.

Pois bem, no ato da compra tudo estava ok, aparecia no carrinho de compras as 10 unidades das cuecas e o valor total de R$ 200,00, sendo gerado o boleto. Realizei o pagamento do boleto e o pagamento já foi autorizado.

Entretanto, para minha surpresa, quando voltei ao site para analisar o andamento dos pedidos no que tange as 4 cuecas Azul Escuro tamanho P constava-se nos meus pedidos UMA ÚNICA PEÇA NO VALOR DE R$ 80,00. Ora, cada peça deveria sair pelo preço de R$ 20,00, mas por erro da loja fora colocado um único produto no valor de R$ 80,00, e não 4 produtos no valor de R$ 20,00 cada como seria o certo.

Infelizmente a Zattini, assim como a Netshoes e seu Grupo Econômico, não disponibilizam 0800 para o atendimento do consumidor. Realizei 3 ligações, em média de 6 a 8 minutos cada e ou a ligação caía ou o atendente me deixava na espera e nada acontecia.

Em resumo comprei 4 cuecas Azul Escuro tamanho P, que deveria sair por 20,00 cada, mas a Zattini colocou 1 única peça em meus pedidos com o valor de R$ 80,00.

Ora a empresa fornecedora de serviços/produtos está errada e o consumidor ainda é obrigado a pagar um absurdo em ligações DDD e sequer ser resolvido seu problema?

Peço por gentileza o esclarecimento enquanto antes pela loja, sob pena de tomar as medidas cabíveis. E espero que me liguem para a resolução do caso.

20/11/2015 às 08:54

Gustavo, bom dia.

Meu contato refere-se à reclamação postada no site Reclame Aqui.

Gostaríamos de demonstrar nosso pedido de sinceras desculpas a você pelo transtorno causado. Nós trabalhamos de forma firme na atenção de todos os nossos casos e na ocorrência de algum inconveniente, este trabalho é intensificado.

Em nossos sistemas não constam nenhuma irregularidade, serão enviados 10 itens, sendo eles:

Cueca Boxer Lupo Micromodal 497-9041-852-02 Azul Escuro P (04 unidades)

Cueca Boxer Lupo Micromodal 497-9041-852-03 Azul Escuro M (03 unidades)

Cueca Boxer Lupo Micromodal 497-9041-008-02 Marinho P (01 unidade)

Cueca Boxer Lupo Micromodal 497-9041-266-03 Grafite M (02 unidades)

Pedimos gentilmente que aguarde o prazo de entrega.

O site Reclame Aqui aguarda a finalização do seu apontamento atribuindo uma nota ao serviço prestado. Lembrando que a sua avaliação é muito importante para a manutenção do nosso trabalho.

ZATTINI

24/11/2015 às 16:43

Problema Resolvido.

Está com problemas com Zattini?