Reclamação resolvidaResolvido

Devolução.

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Não consegui visualizar a opção pra pedir a devolução no site e não consegui responder pela outra reclamação, então por meio dessa venho solicitar a devolução do pedido de número 17393851915. Obrigada...

Compartilhe

Resposta da empresa

29/07/2016 às 16:29

Jamila, boa tarde.


Aberto o processo para cancelamento, o código de postagem será enviado para o e-mail de cadastro, após a devolução o agendamento do estorno ocorrera em até 10 dias úteis.


O site Reclame Aqui aguarda a finalização do seu apontamento atribuindo uma nota ao serviço prestado. Lembrando que a sua avaliação é muito importante para a manutenção do nosso trabalho.


Atenciosamente,
ZATTINI

Consideração final do consumidor

03/08/2016 às 08:04

Enviaram o código de postagem bem rápido, gostei do atendimento. Agora só aguardar o estorno do valor.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9
RA1000
RA1000
8.5/ 10

Está com problemas com Zattini?

Reclamar