Reembolso solicitado pela compra de 3 frascos Naturion, mas a empresa não deu retorno sobre a solicitação.

Resolvido
Ananindeua - PA
03/06/2026 às 13:45
ID: 250450109
Comprei três fraços da Naturion as 00h23 no dia 01/06 e entre 09h00 e 10h00 no mesmo dia 01/06 eu solicitei o reembolso justamente para não gerar despesas desnecesários para a Naturion. Até o presente momento a empresa no deu nenhuma satisfação. Foi informado as 12h20 - 01/06 que o produto está em processo de separção, eu pensei quanto antes o reclame interfere melhor para a nutrion pois eu não vou ficar com o produto mesmo chegando até a minha residencia. Pois da minha parte houve bom senso para evitar um possível prejuizo para essa empresa,O motivo desse reembolso é eu esqueçi que tenho um compromisso finaceiro no qual me impede a dar continuação nessa compra
Compartilhe
Resposta da empresa
08/07/2026 às 09:18
Olá, Gerard!
Lamentamos por qualquer transtorno causado e pedimos sinceras desculpas pela demora no retorno.
Gostaríamos de informar que a sua solicitação foi devidamente atendida e todas as providências necessárias foram adotadas pela nossa equipe, estando a situação totalmente resolvida.
Agradecemos pela sua paciência, compreensão e pela oportunidade de esclarecer o ocorrido e prestar todo o suporte necessário durante o atendimento.
Permanecemos totalmente à disposição caso ainda precise de qualquer auxílio.
Atenciosamente,
Ellen
Central de Relacionamentos Naturion
SAC 0800 000 4974
Consideração final do consumidor
07/08/2026 às 15:07
Foi ok
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0