Zaytas com gosto de velho e sem solução da empresa

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

17/10/2025 às 12:27

ID: 229595479

Boa tarde !
Me chamo ***** e comprei o Zaytas - Original na loja de conveniência Sucesso rede restaurante - loja do primeiro posto de combustível da Rod dos Bandeirantes (sentido São Paulo - Campinas), porém veio com gosto de velho e estragado. Já entrei em contato com a empresa (*****), mandei fotos do produto, porém, pararam de me responder sem solucionar o meu problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/10/2025 às 17:54

Olá, Thiago!

Agradecemos novamente por ter nos procurado e lamentamos o ocorrido com o produto. Conforme nosso último contato via WhatsApp, já realizamos o envio de uma nova Zaytas para substituição, e ficamos felizes em saber que o problema foi resolvido.

Nosso time segue à disposição para qualquer necessidade futura, e, claro, esperamos que sua próxima experiência com a Zaya seja excelente.

Um abraço,
Time Zaya

Consideração final do consumidor

28/10/2025 às 11:58

Demorava muito nos retornos

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7