Comprei um tênis na zaza shop,era pra chegar segunda feira,não chegou,na terça chegou uma mensagem dizendo que foi entregue só que ninguém recebeu,entrei em contato com a zaza shop eles falou que ia entrar em contato com o entregador só que nunca me retor

Respondida
Cotia - SP
30/11/2022 às 17:09
ID: 154465493
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo aplicativo eles falam que foi entregue as 5:22 AM como se eles trabalham esse horário,nunca tinha passado por isso mais tô bem chateado quero um retorno do mercado livre.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/04/2023 às 14:46
Prezado Sr Francisco José Lopes Sobreira, somente agora estamos tomando conhecimento de sua reclamação. Verificamos que a compra foi feita em nome de Paulo no Mercado Livre e infelizmente o produto foi extraviado durante a entrega, assim, no dia 05/12/******* efetuamos o estono integral de sua compra. Lamentamos muito o ocorrido e estamos a disposição para o que precisar. Atenciosamente, Equipe Zaza Shop