Cobrança indevida e serviço de desentupimento questionável da Zé do Esgoto

Não respondida
Brasília - DF
19/11/2025 às 09:39
ID: 232303059
No dia 17/11/2015, chamei a empresa Zé do esgoto para desentupir o vaso da privada vaso sanitário. Eles disseram que valor seria r$ 385 por metro e eu autorizei o serviço. No entanto, ao finalizar o serviço eles disseram que o entupimento estava 10 m, sendo que 10 m já está no apartamento de baixo, e portanto o apartamento de baixo tb deveria estar entupido e não estava. Me cobraram r$ 3850. O rapaz quis negociar para eu pagar 1200 no pix mais 1200 na nota fiscal. Eu neguei e paguei 2850 na nota fiscal. Não tem cabimento esse entupimento estar a 10 metros. O preço foi abusivo e preciso de ressarcimento.