E cilada Bino, Não comprem esses alinhadores

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/03/2024 às 06:15

ID: 183980133

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Minhas placas demoraram pra chegar, tive que entrar com ação na justiça pois já tinha pago todas as parcelas e só recebi 3 placas, os alinhadores não prestam pra nada pois não tem mudança nenhuma, profissionais pessimos da ******* dental e se eu soubesse nunca teria entrado nessa clinica pois eles te pressionam a comprar o alinhador como se fosse mil maravilhas e no final vc toma no cool. Pessimo em tudo. Não recomendo!

Compartilhe