E cilada Bino, Não comprem esses alinhadores

Não respondida
São Paulo - SP
06/03/2024 às 06:15
ID: 183980133
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMinhas placas demoraram pra chegar, tive que entrar com ação na justiça pois já tinha pago todas as parcelas e só recebi 3 placas, os alinhadores não prestam pra nada pois não tem mudança nenhuma, profissionais pessimos da ******* dental e se eu soubesse nunca teria entrado nessa clinica pois eles te pressionam a comprar o alinhador como se fosse mil maravilhas e no final vc toma no cool. Pessimo em tudo. Não recomendo!