Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/06/2024 às 13:15

ID: 191162651

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa Noite, tudo bem?

Gostaria de resolver meus problemas com vc, por aqui, não gostaria de estar correndo atrás de outros meios mais dependendo da reponta vou sim, vou trás dos meus direitos,

não seio o que aconteceu com meu tratamento, falei que a parte superior não estava de acordo, eu não sou profissional mais vc tem uma equipe para ver que minha mordida estava fechada, tinha avisado que minha ultima plaquinha tinha quebrado, me mais mesmo assim mandaram a contenção e falaram quando arrumasse, a parte inferior ia ver o que faze acabou o tratamento, me falaram que não ia arruma mais a parte de cima estou mastigando errado, e ninguém me ajuda. gostaria sim que finalizasse, que nós podemos resolver tudo de boas por aqui sem precisa eu e corre atras dos meu direitos mais vou sim corre atrás, não vou ficar com uma mordida torta.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

21/07/2024 às 22:42

é uma armadinha e bom as pessoas ter cuidado com o contrato feito com essa empresa.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0