Meus aparelhos todos se quebrando

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
07/11/2023 às 15:35
ID: 175462941
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMeus aparelhos todos se quebraram com uso meu dente mudou pouca coisa os dentistas da rede 21dental me empurraram o tratamento no cartão mesmo tendo direito de aparelho pelo plano depois não me deram mais nenhuma atenção o zap da zdent não me atende estou com os dentes no mesmo lugar e os aparelhos todos rachados e quebrados usei exatamente como
Indicado.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/11/2023 às 15:19
Prezada Marcela, boa tarde.
Agradecemos pelo seu contato e lamentamos por sua experiência.
Diante disso, encaminhamos a sua reclamação para o nosso setor responsável para iniciar com as tratativas do caso.
Colocamo-nos à disposição para o que mais for necessário.
Atenciosamente, Equipe ******* Dental.