Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

02/10/2024 às 16:11

ID: 198726605

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde!

Solicito, por favor, que verificassem a situação do pagamento da última parcela do meu financiamento, que se encontra em aberto desde o dia 27/09 (data do vencimento). O valor já foi passado para que vocês quitem o financiamento e até o momento não foi feito.
Estou recebendo e-mails e SMS sobre a parcela em aberto.

O ex-funcionário de vocês, Junior, que tratava o meu caso, saiu da empresa há pelo menos 2 meses e não sabe me dizer para quem esse processo foi passado.

Enviei um e-mail para a Clinica ******* Dental e os mesmos informaram que eu deveria enviar um e-mail para *******, pois assim fiz e ainda não tive retorno.

Aguardo o retorno.

Att,
Fernanda

Compartilhe