Reclamar dessa empresa

Novo Hamburgo - RS

02/11/2016 às 00:22

ID: 21890959

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei uma oferta anunciada de sequência de fondue de R$ *******,00 por R$ 79,90 para duas pessoas. No dia que fui utilizar tinha um banner na frente do restaurante dizendo que a sequência custava R$ 35,90; isso significa que para duas pessoas custaria R$71,80. Tenho foto do banner mas não consegui anexar. O restaurante não cheira bem, não é ventilado, as capas das cadeiras são sujas, as toalhas de mesa e guardanapos estão manchados, também com aspecto de sujo, causa uma má impressão. A primeira sequência que é de queijo estava ruim, nada se parecia com queijo, o pão servido era velho. Fiquei desapontada e me senti [Editado pelo Reclame Aqui] em relação ao valor pago quando ao anunciado. Penso que a empresa deve verificar estas situações.

Compartilhe