venderam uma selagem e fizeram outra coisa!!!!

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Campo Bom - RS

07/06/2014 às 19:49

ID: 9065459

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

De acordo com o termo de uso aceito por todos os cadastrados no Reclame Aqui, o USUÁRIO não poderá incluir comentários ilícitos no site do Reclame Aqui!, De forma a atribuir a alguém a prática de [Editado pelo Reclame Aqui], imputar a alguém fato ofensivo à sua reputação, e, ofender alguém atentando contra sua dignidade ou decoro.



Caso o conteúdo de sua reclamação esteja em desacordo com a cláusula citada acima, o Reclame Aqui poderá excluir sua reclamação Comprei um cupom no studio d em novo Hamburgo para um selamento dos fios e fizeram outra coisa em meus cabelos , já fiz vários selamentos em outros salõe e conheço o procedimento, o que fizeram foi lavar e secar coisa que eu em casa faço melhor sem contar no atendimento da menina que foi péssimo, não recomendo para ninguém

Compartilhe

Resposta da empresa

19/04/2016 às 17:57

não recebemos o contato da cliente na época, poderíamos ter oferecido o estorno do valor à ela se na época ela tivesse entrado em contato com o ZDEZ