DEMORA E LOGÍSTICA PORCA

Zé Delivery de Bebidas
Rio de Janeiro - RJ
19/04/2024 às 23:02

REALIZEI UM PEDIDO NO ZÉ DELIVERY E FOI SELECIONADO UMA DISTRIBUIDORA A 300M DO ENDEREÇO, ENTRETANTO O MEU PEDIDO FOI ENTREGUE APÓS UM PEDIDO QUE ESTÁ LOCALIZADO A 6KM DA DISTRIBUIDORA, ALÉM DA ESPERA DE MAIS DE UMA HORA. NUNCA MAIS PEÇO, PREFIRO IR DE PIJAMA NO BOTECO DE MADRUGADA DO QUE TER QUE PASSAR POR ISSO NOVAMENTE.
DETALHE: MEU ENDEREÇO É CAMINHO DO OUTRO PEDIDO.

25/04/2024 às 11:25

Olá, Pedro, boa tarde! Espero que este e-mail te encontre bem!

Me chamo Vitória, sou analista do Reclame Aqui da equipe Zé Delivery, referente a sua reclamação ID 187157749 Protocolo 2664675.

Primeiramente, em nome do Zé, gostaria de te pedir desculpas por esta situação. Entendemos que não é a situação ideal, tampouco a que queremos para os nossos clientes, sabemos como afeta a sua experiência enquanto consumidor.

Tentamos contato com você, por telefone e e-mail, nos dias 20/04, 23/04 e 24/04, mas não fomos respondidos. Caso a situação ainda não tenha sido resolvida, basta responder ao e-mail que te encaminhamos nos enviando a informação solicitada que daremos seguimento à sua tratativa.

Ficamos à disposição!

Equipe Reclame Aqui - Zé Delivery.

Está com problemas com Zé Delivery de Bebidas?

Bebidas Alcoólicas