Distribuidor Zé tijuca

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
25/05/2025 às 11:19
ID: 217941373
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNão vou repetir o mesmo texto da reclamação anterior. Acabei de fazer um pedido e segui as instruções de uma pessoa do Zé delivery. Coloquei na obs que não posso pegar peso. Meu pedido não foi atendido. Infelizmente eu não posso escolher a distribuidora. Eu realmente não posso pegar peso e os entregadores da distribuidora ***** SÃO HORRIVEIS!!!! ALEM DA BEBIDA VIR QUENTE... PORTANTO SE NA PROXIMA ENTREGA EU NAO FOR ATENDIDA DECENTEMENTE EU VOU FAZER MAIS RECLAMAÇÕES E DESENSTALAR O APP.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/05/2025 às 15:18
Olá, Carolina! Espero que esteja bem.
Me chamo Caue e fui responsável pela tratativa do seu caso.
Conforme encaminhado, seu problema foi solucionado e o detalhamento pode ser acessado através da sua caixa de e-mail, o mesmo cadastrado aqui na plataforma!Nossa prioridade é oferecer aos nossos consumidores os melhores serviços, atendimento rápido e prático e experiências inovadoras com transparência nas relações, tal como o Zé na hora de realizar o seu pedido!
Como Zé, agradecemos o seu relato, levaremos para frente e reforçaremos o compromisso com a satisfação e experiência de nossos clientes, mantendo o compromisso de buscar constante evolução.
Lembrando que, se tiver mais alguma dúvida ou desejar seguir a tratativa de outra maneira, estamos à disposição em nosso chat no app, redes sociais e e-mail *******
Abraços,
Equipe Zéclame Aqui.
Réplica do consumidor
28/05/2025 às 11:15
Vocês me enviam o mesmo texto e nada muda. a distribuidora ZE TIJUCA É HORRIVEL, preciso de uma solução. Ou eles me atendem direito pois eu não pego cerveja de graça ou eu não quero mais que eles me atendam. e o Zé delivery é responsável por isso também. além de tudo isso, aproveito para informar que eu recebi uma mensagem via whatsapp dizendo que eu fui sorteada e ganhei um código para usar na shopee no valor de *******,00 e esse código não funciona.
Réplica do consumidor
22/06/2025 às 09:34
Zé tijuca continua com péssimo atendimento de todos os entregadores