Entrega de produto danificado sem reembolso!

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

17/04/2025 às 18:59

ID: 215049913

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei 7 latas de cerveja pelo app. Entregador me deu a sacola e percebi que estava toda molhada, mas achei que fosse água/gelo. Abrir a sacola, percebi que uma lata estava amassada e, com isso, havia um furo no alumínio por onde o líquido estava vazando. A lata já estava com um líquido aproximadamente pela metade. Entrei em contato com o app logo assim que receber o pedido, enviei fotos, e solicitei reembolso dessa única lata (RS *****). Nem sequer questionei
solicitar o reembolso da taxa de entrega (já que entrega havia sido mal feita). Atendente ofereceu me trazerem essa outra lata, eu liguei seria um absurdo deslocar o entregador pra entregar uma lata, gastando seu tempo e combústivel (solução Zero Sustentável!).

Pois bem, não é que recebi um e-mail no dia seguinte? Dizia: Após uma análise criteriosa, informamos que o estorno solicitado não foi aprovado. Nosso objetivo é preservar a segurança e a sustentabilidade da plataforma.
Após uma análise criteriosa, informamos que o estorno solicitado não foi aprovado. Nosso objetivo é preservar a segurança e a sustentabilidade da plataforma, assegurando que todos os usuários utilizem o aplicativo em conformidade com os Termos de Uso. Reafirmamos nosso compromisso em manter a integridade da operação e garantir uma experiência segura para todos..

Isso significa o quê?
Que acham que eu tô mentindo pra reaver R$ *****???

Ou que me fazer um estorno de um PRODUTO COM DEFEITO no valor astronômico de R$ ***** é uma ameaça à sustentabilidade do negócio?

MÁ FÉ é coisa DE VOCÊS, não minha.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/04/2025 às 11:18

Olá, Eduardo, esperamos que esteja bem!

Me chamo Jhonny, e sou o representante do Zé delivery responsável pela tratativa do seu caso.

Queremos agradecer por nos relatar do ocorrido, nossa prioridade é oferecer aos nossos consumidores os melhores serviços incluindo atendimentos rápidos e práticos e experiências inovadoras com transparência nas relações, tal como o Zé na hora de realizar o seu pedido e o seu posicionamento nos ajuda muito a fazer com que isso aconteça!

Perante todas as informações dadas, te asseguro que vamos levar para frente, para avaliarmos como podemos melhorar nessa questão.

Após análise interna, enviamos para você, no seu e-mail cadastrado aqui no site do Reclame aqui, uma resposta privada com mais detalhes referentes a sua tratativa.

Gostaríamos do seu Feedback quanto o nosso retorno, se a sua demanda foi resolvida e o que podemos fazer para melhorar. Se puder tirar um tempinho para atribuir uma nota para o atendimento no qual prestei a você será essencial para mantermos a qualidade com os nossos clientes. Contamos com você!

Lembrando que caso tenha dúvidas ou precise de assistência, estamos a disposição em nossa central "Me ajuda Zé" localizada em nosso aplicativo de segunda a domingo, das 10:00 às 2:00 (horário de Brasília) ou pelo e-mail *******.

Te desejamos um ótimo dia!



Atenciosamente Jhonny L.

Reclame Aqui: Equipe Zé Delivery.

Consideração final do consumidor

20/04/2025 às 21:03

Só resolveu porque reclamei aqui

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2