Entregadora mal educada e folgada

Zé Delivery de Bebidas
Belo Horizonte - MG
19/04/2024 às 23:50

Fiz um. Pedido entregue todos os meus dados completo como eles pedem e seguir. O pedido quando vir quê estava chegando fiquei esperando na. Partes interna do prédio aí chega uma. Motoqueira. Buzinando fazendo escândalo. Perguntei. A ela. Se. Estava o número do AP. Errado para. Não. Incomodar. No prédio ela dis que. Tinha parado mais encima e saiu no maior. Escandduloo a. Segurando a bbuuzinna. E. Depois do ssaiuu

22/04/2024 às 13:05

Olá, Isauro, bom dia! Espero que esteja bem!

Me chamo Sabrina, sou analista do Reclame Aqui da equipe Zé Delivery.

Primeiramente, em nome do Zé, gostaria de te pedir desculpas por esta situações. Entendemos que não é a situação ideal, tampouco a que queremos para os nossos clientes, sabemos como afeta a sua experiência enquanto consumidor.

Conforme conversamos por e-mail, repassamos o seu caso para o nosso setor de competência, a fim de que a loja responsável seja acionada e a entregadora responsável pelo pedido seja diretamente acionada e pessoalmente pontuada sobre o ocorrido, e para que possamos alinhar com a mesma as nossas políticas de comportamento e atendimento ao consumidor.

No mais, seguimos à disposição!

Equipe Reclame Aqui - Zé Delivery.

29/04/2024 às 22:57

em vez de resolver o problema fico oferecendo dinheiro
para eu

Está com problemas com Zé Delivery de Bebidas?

Bebidas Alcoólicas