PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Nao consigo logar

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

O app está 2 dias já sem acesso , alega quem não é possível entrar na minha conta oque houve ???

Compartilhe

Resposta da empresa

30/04/2024 às 10:27

Olá Jéssica!

Sou Kleber, especialista do Reclame Aqui do Zé.

Muito obrigado por aguardar, ao analisarmos o histórico da sua conta, identificamos um padrão comportamental que viola os Termos de Uso que você concordou em cumprir ao se tornar nosso cliente. Embora essa decisão seja difícil, é essencial para preservar a integridade da plataforma e garantir uma experiência positiva para todos os usuários. Lamentamos sinceramente a necessidade de bloquear permanentemente a sua conta.

Queremos assegurar que essa medida é tomada com base em critérios objetivos e com o objetivo de manter um ambiente seguro e confiável para todos os usuários.

Para revisar os Termos de Uso da plataforma, convidamos você a acessar o link a seguir:
https://www.ze.delivery/terms

Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas que possam surgir.

Atenciosamente,
Equipe Reclame Aqui- Zé Delivery

Réplica do consumidor

30/04/2024 às 18:11

que termo foi violado? sempre comprei normalmente no APP...

Consideração final do consumidor

04/05/2024 às 15:43

Péssimo, não explicaram o motivo .. Perderam uma cliente

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Zé Delivery de Bebidas?

Reclamar
Melhores
Bebidas Alcoólicas
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade