Pontos

Ola, venho aqui fazer essa reclamação porque sempre uso o App do Zé delivery e realizo a troca de pontos para cupom de frete grátis e sempre que vou utilizar meus cupons informa que está inválido ou já foi usado o limite máximo, sendo que meu cupom está no prazo de validade para utilização. E sobre entrar em contato com a equipe que é muito ruim

07/05/2024 às 12:18

Olá Amanda, espero que esteja tudo bem!

Me chamo Amanda, faço parte da equipe do Zé Delivery e estou entrando em contato com você referente ao seu relato.

Nós do Zé gostariamos de te pedir desculpas por toda esta situação, entendemos o quão frustrante e desanimador pode ser essa experiência, pode ter certeza que o Zé nunca vai querer que você passasse por isso.

Pedimos que verifique a sua caixa de entrada no e-mail cadastrado aqui na plataforma, já te encaminhamos um e-mail te orientando melhor e com detalhes sobre a tratativa.

Ficamos felizes em saber que deu tudo certo e nos colocamos sempre a disposição em atendimento@ze.delivery para sanar qualquer outra dúvida.

Abraços,
Equipe Reclame Aqui - Zé Delivery.

Está com problemas com Zé Delivery de Bebidas?

Bebidas Alcoólicas