Produto vencido com gosto estranho e azedo, Zé Delivery dificulta reembolso

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

06/05/2026 às 14:40

ID: 247891037

Fiz uma compra de duas caixas de água de côco ontem a noite 05/05/26 e no dia seguinte fui tomar. Notei um gosto estranho e azedo, sem contar os resíduos gelatinosos que tinham no meio
O produto estava vencido há DOIS MESES e quando fui pedir ao menos um reembolso no suporte do Zé Delivery, eles fazem uma [Editado pelo Reclame Aqui] burocracia pra devolver 30 conto sendo que fui eu quem consumi uma coisa estragada e que eu provei por via fotos que o atendente pediu na hora
Nem no ifood é burocrático assim conseguir um reembolso
Agora vou ter que esperar um email da equipe deles pra conseguir um reembolso de 30 reais porque eles são incompetentes assim

Compartilhe

Resposta da empresa

06/05/2026 às 19:56

Olá, Vitória! Espero que esteja bem.

Me chamo Ana e fui responsável pela tratativa do seu caso.

Conforme encaminhado, enviamos a resolução do seu caso, que pode ser acessado através da sua caixa de e-mail, o mesmo cadastrado aqui na plataforma! Nossa prioridade é oferecer aos nossos consumidores os melhores serviços, atendimento rápido e prático e experiências inovadoras com transparência nas relações.

Como Zé, agradecemos o seu relato, levaremos para frente e reforçaremos o compromisso com a satisfação e experiência de nossos clientes, mantendo o compromisso de buscar constante evolução.

Atenciosamente, Ana.
Reclame Aqui - Zé Delivery