Sou parceiro ze Mudei o email do login do seu ze admin e nao consigo mais acesso a conta

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
10/08/2022 às 00:08
ID: 148233389
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMudei o email do login e nao consigo mais acesso a conta, porem, tambem nao consigo suporte algum, pois todos os contatos de suporte nao funcionam, emails, chats ou algo do tipo nao existe suporte pra esse tipo de problema ? Preciso de ajudar se possivel, por favor, obrigado
Compartilhe
Resposta da empresa
12/08/2022 às 18:33
Olá Icaro,
Estamos tentando contato com você desde o dia 10/08 pela plataforma do Reclame Aqui e não obtivemos resposta, por isso, peço que dê uma olhadinha na sua caixa de spam, porque provavelmente o sistema esteja encaminhando nosso retorno pra lá.
Estamos encerrando o seu caso pois seguimos um nível de serviço com foco e satisfação, por isso, optamos em não deixá-los em aberto para que não seja esquecido, mas não se preocupe, caso queira dar continuidade ao atendimento, basta responder essa mensagem e sempre que precisar entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou via chat que lhe retornaremos com maior prazer!
Abraços,
Equipe Zé Delivery