VINHO ADULTERADO

Zé Delivery de Bebidas
Porto Alegre - RS
19/04/2024 às 23:23

Dia 18/04 comprei 2 garrafas de vinho da marca Reno no Zé Delivery. Hoje, dia 19/04 - ou seja, um dia depois -, ao abrir uma das garrafas, estranhei o estado da rolha. Primeiro, foi atipicamente difícil de tirá-la e, ao conseguir fazer isso, notei que não se tratava da rolha habitual. O formato, textura e a própria gravura eram diferentes. Inclusive, ela parecia que havia sido coberta de resina fosca. Depois disso, ao servir o vinho, percebi na hora que o cheiro e a cor (contra luz parece mais próximo a um vinho rosé) estavam fora do padrão e, ao provar, o gosto também. Infelizmente, pesquisei sobre e me deparei com outros relatos semelhantes, tratando-se do mesmo vinho e da mesma fonte que vendeu o produto (Zé Delivery). Decepcionante e preocupante, pois se a culpa não é desta empresa e sim do fornecedor (a própria marca do vinho, por exemplo), caberia à eles suspenderem essas compras. Aguardo para que providências sejam tomadas. Quero o meu reembolso.

20/04/2024 às 14:25

Olá, Victoria, boa tarde! Espero que esteja bem!

Me chamo Sabrina, sou analista do Reclame Aqui da equipe Zé Delivery.

Primeiramente, em nome do Zé, gostaria de te pedir desculpas por esta situações. Entendemos que não é a situação ideal, tampouco a que queremos para os nossos clientes, sabemos como afeta a sua experiência enquanto consumidora.

Conforme conversamos por e-mail, repassamos o seu caso para o nosso setor de competência para que seja aberto um chamado junto à loja responsável, a fim de que possamos alinhar as nossas políticas de comportamento e atendimento ao cliente, bem como questões relacionadas à estrutura e armazenamento.

Reportamos também o problema que vem sendo relatado por alguns de nossos clientes em relação à este vinho, para que a situação possa ser pessoalmente averiguada.

Te disponibilizaremos um cupom para utilizar no aplicativo, para que possa ter uma nova experiência com o Zé, se assim desejar.

Seguimos à disposição, pode contar com o Zé!

Equipe Reclame Aqui - Zé Delivery.

Está com problemas com Zé Delivery de Bebidas?

Bebidas Alcoólicas