3 MESES DE USO, E DESDE ENTÃO SÓ PROBLEMA

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Porto Ferreira - SP

09/06/2024 às 15:30

ID: 190438651

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Pessoal, comprei a minha impressora zebra faz 3 meses e desde então não tenho paz! Não sei nem dizer quantas etiquetas já perdi .. várias pessoas da minha cidade já tentaram resolver, ajustar uma coisa, outra .. trocar etiqueta e NADA resolve! Vocês conseguem me ajudar?

Compartilhe

Consideração final do consumidor

14/11/2024 às 14:45

muito dificil entrar em contato

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

6