3 MESES DE USO, E DESDE ENTÃO SÓ PROBLEMA

Resolvido
Porto Ferreira - SP
09/06/2024 às 15:30
ID: 190438651
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPessoal, comprei a minha impressora zebra faz 3 meses e desde então não tenho paz! Não sei nem dizer quantas etiquetas já perdi .. várias pessoas da minha cidade já tentaram resolver, ajustar uma coisa, outra .. trocar etiqueta e NADA resolve! Vocês conseguem me ajudar?
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/11/2024 às 14:45
muito dificil entrar em contato
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
6