Comprei uma impressora para facilitar e só tá dificultando

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

20/03/2024 às 16:56

ID: 185046075

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei a impressora ZD230 para facilitar meu trabalho. Entretanto, desde que a comprei, estou assistindo diversos videos, lendo muitos manuais e mesmo assim não consigo imprimir etiquetas no tamanho 4x2,5cm. Poderia alguém me ajudar? Tentei o suporte de vocês e fiquei na espera, sem atendimento. No aguardo.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

18/06/2024 às 14:35

Não consegui aprender a utilizar a impressora, infelizmente.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0