Comprei uma impressora para facilitar e só tá dificultando

Não resolvido
Campinas - SP
20/03/2024 às 16:56
ID: 185046075
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei a impressora ZD230 para facilitar meu trabalho. Entretanto, desde que a comprei, estou assistindo diversos videos, lendo muitos manuais e mesmo assim não consigo imprimir etiquetas no tamanho 4x2,5cm. Poderia alguém me ajudar? Tentei o suporte de vocês e fiquei na espera, sem atendimento. No aguardo.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/06/2024 às 14:35
Não consegui aprender a utilizar a impressora, infelizmente.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0