Botina muito dura

Não resolvido
Unaí - MG
23/05/2025 às 21:22
ID: 217872675
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa noite, tudo bem?
Sempre ouvi falar muito bem da marca. Uso bonitas há anos, resolvi comprar uma zebu para experimentar a qualidade e o conforto descrito. Confesso que fiquei extremamente decepcionado, calçado muito duro e desconfortável. Acredito que provavelmente foi algum vício de qualidade na fábricação.
Acreditei na propaganda que sempre ouvi sobre a qualidade e conforto, mas infelizmente não foi isso que recebi, Acredito que provavelmente foi algum vício de qualidade na fábricação dessa peça em questão. Calçado muito duro e desconfortável.
Venho pedir providências de vocês.
Desde já agradeço
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/06/2025 às 20:40
PIOR PRODUTO QUE JÁ COMPREI NOS ÚLTIMOS ANOS!
Extremamente desconfortável, acredito que veio com algum problema na fabricação.
PÉSSIMO SAC, não respondem!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
26/06/2025 às 08:07
Bom dia Samuel!
É uma surpresa recebermos esse tipo de reclamação do modelo mais vendido da história da nossa empresa, justamente pelo conforto, maciez e durabilidade ao qual se aplica a esse calçado. Essa é uma botina confeccionada em couro Vacum totalmente integral, forrada em couro, usamos palmilha em PU também forrada em couro, e um solado exclusivo em borracha Gel. Lamentamos que a botina não tenha atendido a suas expectativas, e informamos que continuaremos no processo evolutivo de nossos produtos e nossa marca que há 40 anos nos credencia no mercado brasileiro.
Equipe Zebu Botinas