Cliente relata mau atendimento devido à presença de cachorro em supermercado

Não respondida
Uberaba - MG
08/07/2025 às 22:12
ID: 221618683
Sou cliente do supermercado da avenida ramid mauad a mais de 6 anos e hj pela primeira vez fui super destratada e mal atendida por uma funcionária que nunca vi la e acho que não deveria estar mesmo,por causa do meu cachorro que me acompanhou ela foi super grossa e mal educada, penso que se a pessoa não consegue lidar com um cachorro o que está fazendo lidando com humanos, faltou empatia da parte dela, mas do que isso faltou educação e bom senso, se soubesse o nome dela com certeza eu colocaria aqui, espero que providências sejam tomadas ,pq vcs têm pessoas super competentes aí, não estraguem o time perfeito que vcs têm..aguardo um retorno