Constrangimento no supermercado

Não resolvido
Uberaba - MG
23/09/2024 às 16:43
ID: 198031437
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu e meu namorado sempre fizemos compra no supermercado Zebu carnes próximo a praça Carlos Gomes e nunca tivemos nenhum problema até o dia 21/09/*******. Nesse dia, fomos no estabelecimento comprar alguns itens para casa quando fomos abordados de maneira repentina e desesperadora por duas funcionaria uma delas aparentemente responsável pela abordagem constrangedora, se chamava Lauanda. Ambas alegavam que no dia 12/09 realizei uma compra no estabelecimento e não foi cobrada pelo meu cartão. Lauanda de uma forma grosseira me disse que eu teria que pagar pois a funcionária teve que pagar a compra devido o erro sistêmico. Me pergunto o porque de eu não ter sido abordada no mesmo dia, até porque a funcionária do caixa me liberou depois que eu passei o cartão, visto isso, achei que estivesse tudo certo. Enfim, concordei em realizar o pagamento da compra mas pedi que me deixassem ir para casa para verificar o extrato do cartão. Retornei ao estabelecimento e expliquei para Lauanda que a forma de abordagem dela foi constrangedora, pois parecia que eu tinha [Editado pelo Reclame Aqui] algo no mercado. Funcionária foi super sem educação e irresponsável, me senti ofendida pela forma como fui tratada e a maneira que fui exposta perto de todos os clientes, na porta do supermercado, sendo repreendida por algo que eu não timha conhecimento, pois a funcionaria do caixa ocultou. Não falto com minhas responsabilidades e se eu soubesse do ocorrido eu teria resolvido no momento em que houve o problema no cartão. Além de que também retornei ao mercado duas vezes após esse dia e não fui informada de nada do que aconteceu. Após eu explicar para Lauanda (que provável é líder de algum setor no mercado) a mesma quis jogar a responsabilidade e culpa toda em cima da funcionária do caixa, alegando que nem estava sabendo da situação pois não estava presente no dia 12/09.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
01/05/2025 às 15:09
Péssimo atendimento
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0